Curso de Marketing da FAFIC apresenta modelos de negócios nos moldes do Shark Tank – Negociando com Tubarões.

WILD FOREST – NEGOCIANDO COM FERAS é a versão sertaneja realizada pelo curso de MARKETING da FAFIC adaptada do Game Show estadunidense Shark Tank – negociando com tubarões.

Os aspirantes a empreendedores, são alunos do Curso de Marketing da FAFIC. Ideias como o Doce de Cajá – Sabor Nordestino – produto genuinamente local ; o Market Pop´s; o Hotel Bom para Cachorro e o Aplicativo ‘Preço do Produto’ foram desenvolvidas a partir de um brainstorming na disciplina de empreendedorismo, ministrada pela Profa. Edivânia Maria.

A Validação e viabilidade das ideias dos negócios foram avaliadas por cinco Empresários – “FERAS”: Patrick Wendell – Analista Técnico I do SEBRAE – PB (Agência Regional de Cajazeiras); José Edeildes – Proprietário da Edesign, Edbrisa e Edsolar; Regina Márcia – Proprietária da Livraria Universitária em Cajazeiras; Valter Martins – Tecnólogo em Marketing pela FAFIC, Proprietário da Pioneira Laticínios e frios; Marcelo Martins – CEO na AM3 Soluções – Coordenador da CDL jovem de Cajazeiras.

O objetivo da atividade foi desenvolver a criatividade,
capacidade de negociação e o espírito empreendedor dos alunos. E foi um verdadeiro sucesso.

O curso de Marketing da FAFIC tem inovado e investido no relacionamento e parceria com o empresariado para estudar o mercado local, bem como atuar com o crescimento da região.

#MarketingENaFAFIC
#VemPraFAFIC
#FAFICamelhorescolha